domingo, 12 de dezembro de 2010

O medo


Tem aqui um medo constante e sem final.
Abuso,
brindo,
converso
e até que,às vezes,
me divirto com ele
e ele gargalha de mim também.
O que acontece
é que ele também tem um medo...
De parar de ouvir minhas eloquências,
minhas gargalhadas,
medo de parar de sentir
o cheiro do vinho tinto
que me aquece
e me deixa leve de vez em quando,
ele tem medo
que eu possa assim,
brindar sozinha,
esquecendo-me dele.
Existe aqui
um medo que sente medo.
Ele teme ser sozinho
por isso
jamais vai me deixar ir.

E eu sinto pena dele.

2 comentários:

  1. Gostei muito. Quem será mais covarde tu que sentes medo ou o medo que tem medo?

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Acho que os dois.Nem sei se dá pra comparar... =/

    Bjs e valeu pela visita!

    ResponderExcluir