quarta-feira, 20 de outubro de 2010

                                   (Da janela do Filipe)

Por que recomeçar é tão doloroso? E como o movimento de rotação e translação não está nem aí pra gente?É dia,é noite,é madugada,é verão,é primavera, é todo dia, as mesmas horas se seguem, os mesmos meses todos os anos, os anos que te envelhecem sem piedade e nada te liga, nada se preocupa contigo. Cumprem seus horários e somem para reaparecer no dia seguinte, no ano seguinte, com a mesma cara de nada...e você explode sozinho com as loucuras que sua mente cogita. Nem tente achar respostas, pois elas nunca chegarão e só te fará mal a frustração de não saber onde se vai parar ou porque você veio parar aqui. Mas eu sei porque eu vim parar aqui, pra me desfazer de toneladas de palavras, idéias, pensamentos e repressões que respiro todos os dias repetidos que vivem as minhas lembranças.
E assim, eu sei que nunca será o bastante, sempre faltará algo pra dizer ou pra sentir. Por isso escrevo, escrever me completa e me faz flutuar de vez em quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário