segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Excessos da Alma & Sorriso de Criança

Os excessos da minha alma estão me consumindo aos poucos, e depois de tal proeza, será a morte? Sinto-me cansada de tédio e cheia de vazio. Sou feita de amores explosivos, de sonhos distantes. Meu sorriso é de criança, mas o que pronuncio é censurado. Preciso aliviar meus anseios, perseguir meus pensamentos mais extremos, porém, numa fração de segundos nada mais importa e uma vez mais lá estou eu, transpírando intensidade por todos os poros, tentando impor limites pro que não se pode limitar. Sofro de exageros e todos os temas são dramáticos, vivo de paixões incansáveis, e apaixonar-se é uma arte que jamais se compreenderá. É remédio e é tédio, é veneno doce. Hora, estou cega e despedaçada, só por dentro, onde ninguém consegue ver. Escondo-me nas entrelinhas, no vazio do que escrevo. Por que escrever é tão triste e tão absurdamente necessário?
E em que tempo tudo isso importará de verdade? E pra que importar?
Cansei!
Nada mais me pertence senão a escuridão dessa noite esquisita, noite perdida, com sorriso de criança, como eu...

2 comentários:

  1. ''o que pronuncio é censurado'' :)
    gostei do seu blog..achei os textos bem sinceros; gosto de ler esse tipo de escrita.

    e também acho que escrever, quase sempre, é muito necessário..quem sabe, até, para 'enganar' os excessos? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Alivia e só "engana" realmente...

    Obg pela visita!

    =)

    ResponderExcluir