sexta-feira, 26 de novembro de 2010

No relógio do meu tempo


Hoje,ao amanhecer,descobri
que tudo é invenção...
Que a força do pensamento é capaz
que tudo pode ser real
que o azul pode ser parte também de toda a noite
que tudo depende da organização
e um dia pode ser simplificado...
Que o que os meus pés conseguem tocar
sempre poderá passar do chão
e ser aquecido pelo calor da luz
que me despertou.
Que nem tudo é meio chato,
que não só já nascemos com asas,
mas vai existir um algo que nos ensinará como usá-las.

Pena que hoje,ao descobrir tanta coisa,
ainda não estava claro
e o relógio do meu tempo
marcava apenas,meia-noite e cinco.

6 comentários:

  1. toda hora eh hora pra tentar coisas novas, mas n significa q tudo iremos conseguir! :/

    bjo grande judy ;)

    ResponderExcluir
  2. Alex,

    Nem tudo,nem tudo mesmo. =/

    Valeu a leitura + visita!

    =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu precisava, urgentemente, que ao ler cada texto desse tipo, algo começasse a mudar dentro de mim e que conseguisse realmente mover o que precisa sair do lugar.

    ps adorei a imagem *-*

    ResponderExcluir
  4. Kivia,

    E então,não conseguiu o que esperava?
    Aguarde novos textos..rs

    Valeu a nova visita e coments.

    PSTambém adorei a imagem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O teu blog é bonito. Agora eu acompanho.

    ResponderExcluir